"Cheguei a 86 kg quando estava grávida e, agora, estou com 61", revelou a cantora nas redes sociais
Foto: Instagram/Reprodução |
Simone, da dupla com Simaria, mostrou o corpo pela primeira vez após se submeter a uma abdominoplastia, intervenção estética com o objetivo de remover o excesso de pele e gordura da região abdominal. A cantora realizou o procedimento em novembro de 2021.
No Instagram, Simone postou uma foto de biquíni e afirmou estar extremamente satisfeita com o resultado da cirurgia. Disse, ainda, que precisou refazer o umbigo e que, agora, está com 61 kg. “Cheguei aos 86 kg quando estava grávida de Zaya”, compartilhou.
Foto: Instagram/Reprodução |
A artista recorreu ao procedimento para remover o excesso de pele após perder 25 kg com dieta e exercício físico.
Ela e a irmã, Simaria, são cantoras de sertanejo e fazem sucesso em todo o Brasil.
Luta contra a balança
Simone lutou contra a balança desde a juventude. A cantora chegou a realizar uma gastroplastia endoscópica, procedimento de redução de estômago menos invasivo que a bariátrica. O resultado veio, mas foi embora rapidamente.
A situação piorou quando a artista engravidou de Zaya, sua filha mais nova. De acordo com Simone, ela já iniciou a gestação acima do peso e ganhou 23 kg até dar à luz.
Após procurar uma nutróloga, a sertaneja descobriu ser vítima de uma condição clínica que dificulta o emagrecimento. Com o tratamento correto, ela conseguiu perder 25kg e recuperou a autoestima.
A perda de peso aconteceu em tempo recorde e, no fim de 2021, Simone decidiu fazer a abdominoplastia.
Fonte: Metrópoles