Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos, foi atingido por um tiro no lado esquerdo do peito e morreu no sofá de casa. Criminosos fugiram do local
Foto: Reprodução |
O engenheiro eletrônico Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos, foi morto a tiros dentro de casa, durante um assalto ocorrido na madrugada deste sábado (26/2) em um condomínio de luxo em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP).
Três pessoas entraram na casa onde ele estava com a mãe, por volta das 3h30, e exigiram dinheiro, joias e celulares. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe narrou que Sérgio não ofereceu resistência à investida dos criminosos, mas acabou baleado no lado esquerdo do peito.
Os suspeitos fugiram do local, logo após o tiro, e levaram um celular iPhone. O engenheiro, ainda com vida, chegou a caminhar até o sofá da residência, mas não resistiu e morreu no local.
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. Até o momento, a polícia segue nas buscas pelos suspeitos, que ainda não foram presos. O caso é investigado como latrocínio.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário