Policiais encontraram a casa da vítima toda revirada e com marcas de sangue. Flávia Euflázia da Silva, de 44 anos, também era design de interiores e criadora de cavalos.
Foto: Reprodução |
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram três marcas de tiros na cabeça da empresária Flávia Euflázia da Silva, de 44 anos, encontrada morta dentro de um carro em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (13).
Uma das balas foi retirada e será analisada, mas outro disparo transfixou o corpo da vítima. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer quem atirou em Flávia.
Parentes da empresária estão abalados e não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ela deixou um filho adolescente e que tinha um namorado, que ainda não apareceu após a morte.
Flávia também era design de interiores e criadora de cavalos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), mas inicialmente chegou a ser tratado como acidente de trânsito.
Informados que a vítima morava praticamente ao lado do acidente, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram até o local e encontraram a casa da vítima toda revirada e com marcas de sangue.
Os policiais também verificaram que havia marcas de sangue do lado de fora do carro, no capô e na lateral dianteira esquerda.
A polícia investiga se a mulher foi vítima de um assalto ou outro tipo de crime.
Fonte: G1
Nenhum comentário