Câmera registra quando dupla é baleada logo após abordar PM que estava parado em semáforo. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas foi localizado e preso.
Foto: Reprodução/Polícia Militar |
Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), ao tentar roubar um carro de um policial militar de folga, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram quando o PM estava parado em um semáforo, foi abordado por uma dupla de moto e atirou contra os criminosos. Um deles fugiu, mas foi localizado e preso.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do detido para que se posicione.
O caso aconteceu na Avenida Consolação, no Setor Cidade Jardim. A gravação registrou que, inicialmente, a dupla parou a moto ao lado direito do veículo e observaram. Instantes depois, eles deram uma volta, passaram pela frente do carro e, em seguida, um deles desceu e abordou o motorista.
Ao ser abordado, o PM reagiu e, de dentro do carro, disparou tiros. Logo, é possível ver que um dos homens cai ao chão e o outro consegue fugir na moto.
Após os disparos, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. Já o outro suspeito, que foi baleado por três vezes, conseguiu fugir de moto.
O capitão Gustavo Arantes, da PM, contou que a equipe foi em busca do ferido e o localizou no Cais do Bairro Goiá, onde ele foi preso.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o detido possui passagem pelos crimes de posse de drogas para consumo e lesão corporal. Já o morto não tinha sido identificado até as 18h20 desta quinta-feira, segundo a corporação.
O g1 entrou em contato com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), para onde o caso foi encaminhado, mas foi informado de que o delegado responsável pelo caso não está no local e só poderá dar detalhes na sexta-feira (1º).
Fonte: G1
Nenhum comentário