Cantora estava com parte da equipe em bar em Porto Alegre (RS) quando confusão envolvendo um policial tomou conta do local
A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo da confusão em um bar de Porto Alegre (RS) em que Maraisa, um segurança, um secretário, um produtor e sua esposa estavam na última quarta-feira (23/3) quando foram agredidos por um policial. Em meio a copos sendo quebrados e uma briga, é possível ver a cantora, vestida de preto, sendo retirada do local.
Maraisa e a equipe foram ameaçados por um homem que portava uma arma. O produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que teve de ser contido pelo segurança do estabelecimento, que voltava do banheiro. O caso foi revelado inicialmente pelo portal G1.
Por meio de nota enviada ao portal e posteriormente encaminhada à coluna, a equipe da cantora confirmou o acontecimento e disse que Maraisa deixou a cidade no dia seguinte.
Leia a íntegra da nota:
“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”
Veja vídeo:
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário