O traficante e dois comparsas criaram uma empresa de fachada e se utilizavam de notas fiscais para transportar o entorpecente e tentar ludibriar a ação das autoridades
Foto: PCDF/Divulgação |
Um homem de 20 anos, conhecido como o “Barão do Loló”, acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com mais de 100 litros de diclorometano (lança-perfume). Investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) revelaram que a droga abasteceria toda a capital.
O suspeito é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de lança-perfume em Ceilândia, com atuação em todo o DF, inclusive na Asa Norte. No total, os investigadores apreenderam 104 litros do entorpecente. A apuração policial constatou, ainda, que o traficante junto a um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 21, criaram uma empresa de fachada e se utilizavam de notas fiscais para transportar o entorpecente e tentar ludibriar a ação das autoridades.
Dois dos autores de tráfico tinham passagens pela polícia, sendo um deles especificamente pelo mesmo crime. Se condenados, os envolvidos podem pegar uma pena de até 15 anos.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário