Homenagens aconteceram no mesmo horário que a morte cerebral do policial foi declarada, às 10h30, de sábado (23).
Foto: Divonei Ravanello Júnior/RPC Guarapuava |
O corpo do policial militar Ricieri Chagar é velado nesta tarde de domingo (24) na sede do 16º Batalhão da Polícia Militar em Guarapuava, região central do Paraná.
O cabo morreu no sábado (23) - ele foi atingido com um tiro na cabeça na tentativa de mega-assalto que aconteceu na cidade no domingo (17).
O sepultamento está marcado para segunda-feira (25), às 10h, no Cemitério do Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.
Guarnições da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros realizaram homenagens simultâneas em todo o estado à memória do cabo Ricieri Chagas.
Chagas ficou seis dias internado no Hospital São Vicente de Paulo. As homenagens a ele aconteceram às 10h30, por determinação do Comando-Geral da PM, mesmo horário em que foi declarada a morte cerebral do policial no sábado (23).
Chagas estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17), quando saia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de acordo com o secretário de segurança pública, Coronel Romulo Marinho.
Além dele, outros dois policiais estavam na viatura. Um foi atingido na perna, passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Outro foi atingido no peito, mas escapou porque estava de colete e o projétil atingiu um celular.
Próximo ao local do assalto, um civil também se feriu, mas passa bem. Leia mais no G1.
Com informações de G1
Nenhum comentário