Vítima e suspeito haviam brigado na tarde da data do crime. Ao sair do bar, a vítima caiu, e o autor usou faca escondida em almofada
Foto: Divulgação |
Um homem foi morto a facadas, nesta terça-feira (26/4), em uma praça de Quartel do Sacramento, distrito de Bom Jesus do Galho (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi um cadeirante de 47 anos.
Testemunhas apontam que, horas antes do assassinato, a vítima, Ascione Rafael dos Santos, de 45 anos, discutiu com o suspeito. Ascione, então, foi acalmado pela namorada e passou a consumir bebida alcoólica. No fim da noite, quando estava indo embora do bar, ele caiu no chão da praça e não conseguiu se levantar.
Nesse momento, de acordo com as testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima, desceu da cadeira de rodas e se arrastou até o homem, atingindo-o diversas vezes com uma faca. A arma estava escondida debaixo da almofada da cadeira.
Após o crime, o cadeirante foi embora. A Polícia Militar foi até a casa dele, onde confessou o homicídio e foi preso. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário