Caso aconteceu na Bluefit de Sobradinho, ele foi contido pelos funcionários do estabelecimento. À polícia, ele alegou fazer uso de remédios
Foto: Reprodução |
Um argentino foi preso nesta sexta-feira (1º/4) após se masturbar na academia Bluefit do Sobradinho Shopping, na Quadra 14 da região. O suspeito foi contido por funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia. O caso aconteceu por volta das 17h.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem de joelhos com uma pessoa o segurando pelos ombros, enquanto uma mulher acerta tapas no rosto dele. Em outro parte do vídeo, policiais militares conversam com as pessoas que estavam na academia.
Após ser contido, o homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Segundo explica o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado, duas adolescentes de 14 e 15 anos compareceram à DP para prestar queixa contra o suspeito.
“Constatou-se ainda que em dias anteriores ele havia praticado atos semelhantes em outro comércio do mesmo shopping, mas na ocasião foi apenas advertido pelos seguranças e foi liberado”, contou Maldonado.
Apesar das imagens que mostram o homem levando tapas, ele não reclamou das agressões com as autoridades. O autor negou aos policiais que estava se masturbando e alegou que apenas “analisava a postura” e “ajeitava as coisas”. Ele ainda afirmou que sofreria com problemas psicológicos e faria uso de medicações, mas não especificou quais distúrbios supostamente sofreria.
Ainda segundo a Polícia Civil, o Consulado da Argentina foi acionado. O homem foi autuado por importunação sexual.
Veja vídeo:
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário