A vítima de 76 anos foi abordada enquanto ia para uma padaria em Taguatinga Sul, às 6 da manhã. Uma pessoa foi presa
Foto: Reprodução |
Vítima de tentativa de latrocínio, Aleostro Rodrigues Peixoto, 76 anos, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) neste domingo (24/4) e agora está hospedado em um quarto. O idoso foi agredido nesse sábado (24), quando ia a uma padaria na QSC 19, em Taguatinga Sul.
Quem deu detalhes sobre a situação de saúde de Aleostro foi o filho dele, Christian Harry. Segundo o familiar, apesar de deixar a UTI, o pai está muito machucado, com o olho esquerdo inchado e fechado, além de afundamento de crânio e fratura na face.
“Ele foi abordado pelos bandidos às 6 da manhã indo à padaria. Ele se recusou a entregar os pertences quando os bandidos o agrediram. Bateram muito e ele ficou desacordado, um outro vizinho que socorreu”, detalhou Christian sobre a dinâmica do crime.
Ainda de acordo com o filho do idoso, os bandidos roubaram a carteira e o celular de Aleostro, e um deles voltou na mesma padaria para fazer compras depois do espancamento. Os policiais identificaram esse suspeito.
Uma outra pessoa que teria participação no crime foi presa, ela foi identificada como Alexandre Cardoso da Conceição, 20 anos. O suspeito está na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário