Dois dos colegas do jornalista Benjamin Hall, o cinegrafista Pierre Zakrzewski, e a tradutora Oleksandra 'Sasha' Kuvshynova, morreram no mesmo ataque que o feriu gravemente.
Foto: Cortesia Fox News |
O correspondente da rede americana Fox News na Ucrânia, Benjamin Hall, perdeu parte de uma perna, um pé e um olho após o ataque a sua equipe na região de Kiev.
Em um comunicado enviado pela emissora ao g1 na quinta-feira (8), a companhia informou que Hall ainda está em processo de recuperação.
"Para resumir, perdi meia perna de um lado e um pé do outro. Uma mão está sendo reconstruída, um olho não está mais funcionando e minha audição está bastante danificada", disse o jornalista em nota.
Dois dos colegas de Benjamin Hall, o cinegrafista Pierre Zakrzewski, e a tradutora Oleksandra 'Sasha' Kuvshynova, morreram no mesmo ataque.
Zakrzewski, Kuvshynova e Hall estavam viajando em um carro em Horenka, na região de Kiev, quando foram atingidos.
"Já se passaram mais de três semanas desde o ataque na Ucrânia e eu queria começar a compartilhar tudo. Mas primeiro preciso prestar homenagem aos meus colegas Pierre e Sasha que não conseguiram chegar naquele dia. Pierre e eu viajamos pelo mundo juntos, trabalhar era sua alegria e sua alegria era contagiante", escreveu o jornalista.
Veja mais informações no G1
Nenhum comentário