Lorrany Firmino de Souza e Natanael do Nascimento da Silva foram mortos a tiros dentro da casa em que moravam, em Jaraguá
Foto: Reprodução/Redes sociais |
O casal Lorrany Firmino de Souza, de 20 anos, e Natanael do Nascimento da Silva, de 29, foi encontrado morto a tiros dentro da casa em que morava, em Jaraguá, na região central de Goiás. Uma criança de 5 anos, que pode ser filha do casal, estava na casa no momento do crime.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22/4). De acordo com a Polícia Civil, além da criança, havia uma outra pessoa dentro do banheiro, quando tudo aconteceu. A terceira pessoa fugiu e, até o momento, não foi identificada.
“Eles estavam na residência deles e, de repente, chegou alguém de moto, entrou lá armado e matou os dois com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado plantonista Marco Antônio, ao portal G1.
Conforme o investigador, a testemunha que estava no banheiro percebeu que alguém entrou na casa, mas não viu quem era. Marco Antônio informou que a polícia ouviu algumas testemunhas e vai apurar o motivo do crime e identificar a autoria.
O destino da criança que estava na casa não foi informado. Há suspeita de que o casal tinha envolvimento com tráfico de drogas e a casa, que era alugada, seria um ponto de distribuição.
A polícia anunciou que mais detalhes sobre o caso não podem ser divulgados para não atrapalhar a investigação. Ninguém foi preso.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário