Segundo a polícia, rapaz de 23 anos foi morto a facadas; irmão da vítima é o principal suspeito
Foto: Divulgação/PCGO |
Um homem de 29 anos foi preso, suspeito de matar o próprio irmão, 23, após uma discussão. Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram a corporação depois que notaram sangue saindo pela garagem da casa do acusado.
O caso aconteceu na segunda-feira (25/4), no bairro Vila Goiás, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wlisses Valentim, a briga surgiu porque a vítima destruiu a parede do quarto que o suspeito construía para a filha, que deve nascer nos próximos dias.
Segundo a Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local, o corpo da vítima, morta a facadas, ainda estava na casa. A arma do crime não foi encontrada.
Prisão
De acordo com a polícia, o suspeito ficou desaparecido por algumas horas e foi encontrado na casa da sogra, localizada no Setor Recanto do Sol, também em Anápolis. O homem confessou o crime.
A esposa do suspeito, que está grávida, chegou a passar mal durante a prisão em flagrante do marido. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e será ouvida como testemunha do caso.
Conforme o investigador, o inquérito pode ser finalizado dentro de dez dias. O suspeito deve responder por homicídio qualificado e, caso seja condenado, pegar pena máxima de 30 anos de prisão.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário