Detenção foi feita pela Polícia Militar do Distrito Federal. Também havia uma Maria da Penha aberta contra o suspeito
Foto: PMDF/Divulgação |
Um homem de 38 anos, apontado com um dos principais traficantes de droga sintética em Planaltina, acabou levado para a 16ª Delegacia de Polícia, na tradicional cidade do Distrito Federal. Na hora da prisão, ele estava com 1.050 comprimidos de ecstasy, no valor aproximado de R$ 50.000,00, duas porções de cocaína, duas balanças de precisão e quatro frascos de anabolizantes.
Integrantes da Gtop 34, da Polícia Militar do DF (PMDF), o encontraram também com uma pistola Taurus calibre 380 com 15 munições intactas.
O flagrante e a prisão ocorreram às 19h de sexta-feira (29/4), na Quadra 4, conjunto 41, Jardim Roriz. De acordo com a PMDF, a ação se tornou possível após compartilhamento de informações com a Polícia Civil (PCDF), que apontou o suspeito como um dos maiores nomes no comércio ilegal de drogas em Planaltina.
Ao chegar na 16ª DP com todo o material apreendido, os policiais descobriram também que havia uma ocorrência de Maria da Penha contra o homem. A denúncia foi registrada pela ex-esposa do suspeito.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário