Brenner André, 25, morreu afogado após jei ski virar nesse domingo (1º/5). Empresário havia compartilhado foto reflexiva nas redes sociais
Foto: Reprodução |
Cerca de dois meses antes de sofrer acidente em jet ski e morrer afogado nesse domingo (1º/5), o empresário Brenner André postou foto nas redes sociais em embarcação e escreveu: “A vida passa num sopro”. O jovem de 25 anos estava na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, acompanhado de uma mulher quando o transporte virou. Pessoas que estavam próximas ao acidente resgataram as vítimas, mas Brenner, ao ser encontrado, já havia morrido. Ambos não usavam coletes salva-vidas.
No sábado (29/5), o jovem postou foto em jet ski e disse que estava “fugindo do caos, em busca de paz”. Brenner era dono de uma loja online de roupas que abriria em breve. O empresário disse que a marca era o “início de um sonho”.
Na manhã desta segunda-feira (2/5), o Instagram de Brenner amanheceu com diversas homenagens de amigos e familiares. “Foi em um sopro que te perdemos”, escreveu uma colega. “É inacreditável te perder assim. Descanse em paz, sentiremos saudades”, compartilhou um amigo.
Ajuda para enterro
A família de Brenner André está com dificuldades para pagar o sepultamento do jovem e pede ajuda. Os parentes aceitam qualquer contribuição para o enterro. As doações podem ser feitas via Pix: 08831389130 (Jheysson Felipe de Oliveira).
“Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido. Não há palavras que se reparem o sofrimento de ver alguém que amamos partir, de uma hora para a outra. Para nós que ficamos, resta a certeza de um amor infinito”, escreveu um familiar.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário