Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, foi encontrada em um parque de Samambaia. O corpo estava carbonizado e com marca de facadas
Foto: Reprodução |
A família de Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, reconheceu como sendo dela o corpo carbonizado encontrado em um matagal no sábado (7/5). Segundo a tia da jovem, Alice Pinheiro, 39, a jovem estava desaparecida havia quatro dias.
Brenda morava com a mãe no Recanto das Emas. Ela deixa três filhos pequenos que moram com o pai também no Distrito Federal. A tia de Brenda comenta que, assim que o corpo foi encontrado, a família sentiu que poderia ser a jovem.
“Todos nós sonhamos e sentimos que poderia ser ela. Fomos até a delegacia e, depois de uma exame de DNA, nos confirmaram que realmente era ela”, diz Alice. Segundo ela, Brenda trabalhava com reciclagem e não tinha nenhuma inimizade. “Era muito tranquila”.
A família prestou depoimento na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Brenda. “Só queremos justiça. Ela vai ficar eternamente em nossos corações e memória”, finaliza a tia.
Relembre o caso
O corpo carbonizado foi encontrado em um matagal, na manhã de sábado (7/5), próximo a quadra QR 427, em Samambaia. A vítima estava sem roupas, jogada em uma região afastada. Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) estiveram no local para colher informações. Apurações davam conta de que o crime teria sido um feminicídio.
Os investigadores acreditam que a mulher possa ter sido estuprada antes de ser assassinada e ter o corpo queimado. Ela estava sem roupas quando foi localizada pela polícia e apresentava várias facadas.
Toda a parte inferior do corpo da mulher estava completamente carbonizada, indicando que o fogo teria começado pelas pernas. Peritos do instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer a perícia no local do crime.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário