O CBMDF atendeu a ocorrência e após 35 minutos de reanimação, a vítima reagiu aos estímulos, apresentando o retorno dos sinais vitais
Foto: Divulgação/CBMDF |
Um homem de 54 anos, identificado apenas como P.A.S, foi prensado, na manhã desta quarta-feira (25/5), por um elevador hidráulico contra uma viga do teto do antigo hipermercado Extra, na Asa Norte.
“Quando nossas equipes chegaram ao local, acompanhada por uma equipe do Samu, a vítima, já tinha sido retirada do aparelho pelos colegas de trabalho e estava deitado ao solo já em parada cardiorrespiratória”, informaram os bombeiros.
Os socorristas iniciaram, então, manobras de reanimação e após cerca de 35 minutos a vítima reagiu aos estímulos, apresentando o retorno dos sinais vitais. Para isso, foi necessário compressões mecânicas, aplicação de medicamentos e monitoramento com o equipamento desfibrilador externo automático, além do acionamento de dois choques elétricos.
Após o retorno dos sinais, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). O homem estava inconsciente e instável.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário