Confusão aconteceu na altura da QI 17, do Lago Sul. A Polícia Militar continua as buscas pelos ladrões na região
Foto: PMDF/Divulgação |
Um grupo de ladrões agiu na tarde desta segunda-feira (9/5), no Lago Sul, e conseguiu fugir após deixar um rastro de destruição. Depois de roubar uma casa na QL 22, os bandidos foram perseguidos por uma equipe de policiais militares, bateram o carro e fugiram por um matagal.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a perseguição começou na QI 15 – quando a corporação identificou o carro usado no roubo à família – e o acidente de trânsito aconteceu na QI 17. Os assaltantes bateram contra um meio-fio depois de entrar em uma rua sem saída.
De acordo com a PM, o carro que causou o acidente tem placa clonada e foi roubado em Ceilândia, em 24 de abril, mas os ladrões também levaram o veículo da família alvo das investidas desta segunda-feira. Dentro do carro apreendido, estavam os pertences das vítimas. As buscas pelos criminosos seguem no matagal por onde eles escaparam.
Ainda segundo a Polícia Militar, a Força Aérea Brasileira (FAB) conseguiu prender um dos suspeitos e o levou à delegacia.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário