Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Mulher bate em babá e tenta sequestrar criança em parquinho da Asa Sul

Uma moradora de rua entrou no parquinho, retirou uma menina que estava no escorregador e partiu para cima da babá que cuidava da criança


Foto: Reprodução


Equipes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) procuram por uma moradora de rua que bateu em uma babá e tentou sequestrar uma criança, de aproximadamente 1 ano, que brincava em um parquinho, na quadra 310 Sul. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/5).


De acordo com informações preliminares, várias crianças se divertiam nos brinquedos sendo vigiadas pelas babás, por volta das 9h. Uma moradora de rua entrou no parquinho, retirou uma menina que estava no escorregador e partiu para cima da babá. A cuidadora foi agredida com tapas, socos e unhadas.


A mulher em situação de rua tentou fugir com a criança no colo, mas foi impedida por outras duas babás que estavam no local. Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), agentes estão em diligência para localizar e prender a suspeita em flagrante.


Uma das testemunhas que presenciaram o ataque, a babá Vitória Ferreira, de 49 anos, conta já viu a suspeita no local em outras duas oportunidades. “De repente, veio a moça de baixo dos blocos, com uma sacola grande na mão e uma toalha molhada nos braços. Ela entrou, sentou na gangorra”, conta.


Após sentar-se no local, a foragida observou o movimento do parquinho por aproximadamente 10 minutos antes de tentar o sequestro. “Quando eu vi, a babá já estava pedindo socorro, gritando ‘me ajuda’. Ela conseguiu puxar a criança dela e correr”, narra.


“É uma moça bem vestida, estava de bota. Ela não parece com uma moradora de rua, como estão dizendo”, finaliza Vitória..


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha