Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Suspeito de matar estudante da Unicamp com 28 facadas está foragido

Michael Douglas da Silva já tinha um mandado de prisão temporária por tentativa de assassinato a outra mulher no sábado (14/5)


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homem de 28 anos é procurado pela Polícia Civil de São João da Boa Vista pelo assassinato da estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, de acordo com o portal G1. A jovem foi morta no domingo (15/5), após sair para uma caminhada. O corpo foi encontrado com 28 facadas.


O principal suspeito da polícia é Michael Douglas da Silva, que já tinha um mandado de prisão temporária por tentativa de assassinato a outra mulher, no sábado (14/5), de acordo com o delegado do caso Fabiano Antunes.


Segundo o delegado, Michael atraiu a vizinha para um quarto, pedindo ajuda para mover um armário. Quando a mulher entrou, ele deu um golpe em sua cabeça e tentou efetuar dois disparos contra ela, mas a arma falhou.


A mulher conseguiu escapar após entrar em luta corporal com ele. O suspeito fugiu da cena do crime e se escondeu em uma área da mata, onde teria encontrado Mayara e a matado.


Ao G1, o delegado explicou que o suspeito já tem passagens pela polícia por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma. Os familiares informaram à polícia que Michael sofre de esquizofrenia.


Atualmente, 45 policiais trabalham nas buscas dos suspeito na Serra Paulista, junto com cães farejadores. O corpo da jovem, estudante de ciências biológicas, foi enterrado na manhã desta terça-feira (17/5).


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha