Não há informações sobre a causa das mortes, que é investigada pela polícia local; autoridades das Bahamas descartam a possibilidade de homicídio.
Foto: Cortesia Sandals Emerald Bay |
Três turistas americanos morreram em um resort nas Bahamas após passarem mal, informaram as autoridades deste país do Caribe. Uma quarta pessoa foi levada para o hospital.
O primeiro-ministro interino, Chester Cooper, disse em um comunicado, na sexta-feira (6) que a polícia investiga o caso, que a causa da morte é desconhecida e que “não há suspeita de um crime”.
Os mortos foram identificados na terça-feira (10) como Michael Phillips, de 68 anos, e a esposa Robbie Phillips, de 65 anos, do Tennessee, e Vincent Paul Chiarella, de 64 anos, da Flórida.
Seus corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira no resort Sandals Emerald Bay, em Exuma, onde os casais estavam hospedados em dois apartamentos separados.
A esposa de Chiarella, Donnis, foi levada para um hospital na Flórida.
O ministro da Saúde das Bahamas, Michael Darville, disse no sábado à rede Eyewitness News que alguns hóspedes do hotel buscaram ajuda médica na quinta-feira (5) com náuseas e vômito.
“Consideramos que o que estamos vendo é um caso isolado, associado a uma área específica", disse antes de afirmar que investigadores encomendaram exames toxicológicos das vítimas.
Um representante do resort Sandals Emerald Bay disse, em entrevista à revista "People", que a empresa “trabalha ativamente para apoiar as investigações e ajudar as famílias dos hóspedes".
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário