Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo flagra brasileiros presos na Tailândia com suposta aliciadora

Três brasileiros foram presos no aeroporto de Bangkok, em fevereiro, com cerca de 15 quilos de cocaína; mulher suspeita de aliciar grupo foi presa em Curitiba, nesta quita-feira (5).


Foto: Reprodução


Câmeras do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registraram dois dos três brasileiros presos suspeitos por tráfico internacional de drogas na Tailândia, antes de embarcarem com destino ao exterior.


As imagens, divulgadas pela Polícia Federal (PF), mostram a jovem e um dos dois homens presos caminhando pela área externa e pelo saguão do aeroporto, acompanhados de Camila Raposo Broca, que foi presa nesta quinta-feira (5), suspeita de aliciar o grupo.


O vídeo foi gravado, segundo a polícia, em 12 de fevereiro deste ano, véspera da prisão dos brasileiros no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok. Assista ao vídeo no g1.


Os brasileiros foram presos após serem flagrados com 15,5 quilos de cocaína, segundo autoridades do país.


Os suspeitos são uma jovem, de 21 anos, um homem, de 26 anos, que são as pessoas que aparecem no vídeo, e um outro jovem, de 23 anos.


O nome do terceiro brasileiro preso no caso, que até então estava sob sigilo, foi informado pela polícia nesta quinta.


Além de Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos, moradora de Pouso Alegre (MG) e Jordi Vilsinski Beffa, de 23 anos, morador de Apucarana (PR), o outro detido foi Ricardo de Almeida da Rosa, de 26 anos, que mora em Curitiba.


A defesa de Jordi informou que, na madrugada desta quinta-feira, o jovem conseguiu falar com a mãe pela primeira vez após a prisão. Jordi relatou, segundo a defesa, que está sendo bem tratado e que há possibilidade de ser ouvido por um juiz tailandês na próxima semana.


O advogado de Mary Hellen Coelho Silva, Telêmaco Marrace, afirmou que a prisão da suspeita de aliciar os brasileiros "abre caminho para extradição".


O advogado Vinícius Monteiro Schenfeld França, que defende Camila Raposo Broca, informou que defesa está apurando os autos de investigação e se manifestará ao longo do processo.


Até a última atualização desta reportagem, o g1 e a RPC tentavam localizar a defesa de Ricardo Rosa.


Com informações do g1

Nenhum comentário

Campanha