Casada com um idoso de 79 anos, Yrma Lydya havia contatado uma agência de advocacia em abril. Ela relatou ser vítima de violência doméstica
Foto: Reprodução |
A cantora Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido dentro de uma sala privativa em um restaurante japonês na Cidade do México. O episódio ocorreu na última quinta-feira (23/6), de acordo com o jornal britânico The Mirror.
A jovem, casada com Jesus Hernandez, de 79 anos, teria entrado em contato com um escritório de advocacia em abril a fim de se separar do marido. Ela relatou ser vítima de violência doméstica.
Ao grupo de advogados, Yrma, que é conhecida por cantar música folclórica, teria mostrado diversas fotos de seu rosto machucado após ser violentada pelo idoso.
Na quinta, o casal decidiu jantar no Suntory, mas uma briga deixou os ânimos exaltados. Neste momento, Hernandez teria sacado uma arma e atirado três vezes contra a esposa.
Ele tentou fugir do local no momento seguinte, mas foi contido por seguranças. Diante da polícia, o homem tentou subornar os agentes, sem sucesso. Ele acabou preso.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário