Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Casal de milicianos é preso com granada e tinha porta de casa blindada

Dupla também praticava crimes de estelionato no Leblon, Zona Sul do Rio. Mulher tentou esconder sacola com armas em terreno baldio


Foto: Reprodução/ Polícia Civil


Um casal de milicianos que atuava na Zona Oeste da cidade foi preso nesta segunda-feira (6/6) pela Polícia Civil. Além de integrarem a milícia de Rio das Pedras, ambos cometiam estelionato no Leblon, na Zona Sul do Rio.


De acordo com as investigações, Mauro Ferreira Alves Júnior, vulgo Meleca, é ex-policial militar expulso da corporação. Junto da companheira, Mariana Viana da Silva, ele tinha ligações com outros criminosos e agia em regiões como Curicica e Terreirão.


Com o casal, agentes da 14ª DP apreenderam duas armas de fogo, carregadores, munições, uma granada, dois coletes à prova de balas, porretes, facões, um carro roubado e clonado e cadernos com anotações de cobranças de moradores e comerciantes de Rio das Pedras.


Eles moravam de aluguel em um prédio na Rua Gilka Machado, Recreio dos Bandeirantes, e tinham a porta da residência à prova de balas. Para proteger as armas e o caderno com as cobranças, Mariana, companheira de Mauro, colocou os itens em uma sacola plástica e jogou em um terreno baldio, ao lado da residência deles.


Agentes da 14ª DP localizaram também um carro roubado no Rio e clonado. O veículo do modelo Space Fox está em Pernambuco.


O casal responderá por porte de arma de fogo de uso restrito, receptação, por causa do veículo roubado, e organização criminosa.


Com informações do Metrópoles 

Nenhum comentário

Campanha