O atacante Andy Caroll bebeu demais na despedida de solteiro e foi fotografado na cama ao lado de outra mulher
Foto: Reprodução |
O ex-atacante do Liverpool, Andy Caroll, se envolveu em uma polêmica às vésperas do casamento. O jogador inglês bebeu demais na despedida de solteiro e uma foto dele dormindo ao lado de uma mulher foi divulgada. As informações são do jornal The Sun.
Andy Caroll está de casamento marcado para o próximo domingo (5/6), com a estrela de reality show inglês Billi Mucklow. A confusão começou quando o jogador apareceu de surpresa em Dubai na despedida de solteira da noiva.
Após o retorno da noiva e das amigas para a Inglaterra, Caroll iniciou as próprias celebrações. No dia 26 de maio, o atacante festejou e bebeu com amigos e a gerente de bar Taylor Wilkey. Ele teria convidado a mulher e uma amiga para a suíte em que estava hospedado para um after party.
No hotel, a gerente publicou uma foto na cama ao lado do jogador desacordado e outra vestindo o roupão personalizado de Caroll. Os registros repercutiram de forma negativa para o noivo.
Em entrevista ao The Sun, Taylor garantiu que as fotos foram "uma brincadeira" e que não aconteceu "nada sexual".
"Eu não dormi com ele, não foi assim. Foi um dia e uma noite cheios de bebedeira. Fomos para a suíte do hotel de Andy, tocamos um pouco de música e ele foi para a cama e desmaiou. Nada sexual aconteceu. Foi apenas um pouco de brincadeira", explicou ela.
Em relação ao roupão, ela justificou que também queria dormir, por isso, tirou a roupa no banheiro para vestir o traje. "No final do dia, nada que pudesse arruinar o relacionamento dele aconteceu. Foi só um pouco de diversão", enfatizou.
Após as fotos viralizarem, a noiva chegou a chamar Caroll de "idiota", mas afirmou que não iria cancelar o casamento.
"Todo o grupo de amizade dela não acredita que ele se meteu nessa situação e estão convencidos de que é uma armação", disse uma fonte. "Mas se mais alguma coisa surgir, a situação pode mudar. Carroll certamente está na casinha do cachorro", completou.
Alguns dias após a divulgação das fotos, Billi Mucklow deixou a casa do casal e foi ficar na residência dos pais. Ela também trocou a foto do WhatsApp em que aparecia com ele e quer "respostas honestas" sobre o que ocorreu em Dubai.
Nesta quarta-feira (01/6), Taylor Wilkey se desculpou publicamente com a noiva, negou novamente qualquer relação sexual e chamou Carroll de "cavalheiro". "Desculpe, Billi, eu sei como parece, mas não fizemos sexo. Ela precisa saber que nada sexual aconteceu entre mim e Andy, eu juro. Ele foi um cavalheiro, bebeu muito e desmaiou na cama", acrescentou.
"Ele honestamente não estava em condições de fazer nada. Sinto muito por toda essa bagunça, mas não fiz nada de errado", finalizou a gerente.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário