A Polícia Civil investiga o caso e afirma que se trata de um feminicídio. Vizinhos ouviram gritos vindo da casa da vítima
Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Grande Vitória, Espírito Santo, após o filho, de 4 anos, pedir ajuda a pessoas que passavam pela rua, nesta terça-feira (5/7). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
De acordo com testemunhas, na noite dessa segunda-feira (6/7) foi possível ouvir gritos vindos da casa da vítima, identificada como Daniele de Jesus Almeida. Segundo os vizinhos, as brigas entre ela e o companheiro eram frequentes.
“As brigas eram constantes. Quase todo dia a gente ouvia briga. Só que ela sempre voltava com o homem”, relatou uma vizinha ao portal UOL.
Dentro da casa foi encontrada uma outra criança, de 3 anos, dormindo. Os menores foram levados para o Conselho Tutelar de Viana, município do Espírito Santo.
No local, foram encontradas roupas masculinas sujas de sangue. A suspeita é de que o autor do crime tenha tomado banho, trocando de roupa e fugido do local.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado e que “detalhes não serão divulgados por enquanto”.
“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, informou a Polícia Civil.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário