Segundo testemunhas, o ataque durou entre 4 a 5 minutos. Para impedir que o ataque se prolongasse, o homem precisou imobilizar o pit-bull
Foto: Reprodução/Metrópoles |
Um homem de 34 anos precisou ser socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após ter sido mordido na tarde desta segunda-feira (11/7), ao separar uma briga do seu cão, da raça pit-bull, com um cachorro de rua, na Quadra 211 de Samambaia Norte.
Segundo os vizinhos, esta não é a primeira vez que o cachorro das imagens se envolve em confusão. “Quando cheguei no portão, o rapaz estava separando os dois cachorros, mas não se tratava de uma briga: o cachorro desse homem, um pit-bull, atacou o outro que estava passando pela rua”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Na tentativa de impedir que o ataque se prolongasse, o homem precisou imobilizar o animal.
Veja imagens abaixo:
Foto: Reprodução/Metrópoles |
Foto: Reprodução/Metrópoles |
Foto: Reprodução/Metrópoles |
Ainda segundo os moradores, o ataque durou entre quatro e cinco minutos. “O cachorro dele estava grudado com os dentes no outro cachorro. Não largava por nada. Nessa tentativa de soltar, o dono ficou muito machucado. As mãos estavam mordidas, o supercílio estava cortado. Havia muitos machucados pelo corpo”, comenta o morador da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o homem sofreu mordidas na mão esquerda e também na região do supercilio esquerdo. O paciente foi conduzido estável, consciente e orientado, conduzido ao HRT.
O Metrópoles não conseguiu contato com o tutor do pit-bull. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário