Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Cadeira de segurança salva criança de 2 anos após carro bater em poste

Condutora precisou ser transportada para o hospital, mas a criança que estava na cadeirinha saiu ilesa. Acidente aconteceu no Gama, por volta das 23h30 deste domingo (21/8)


Foto: Divulgação/CBMDF

O fim de semana foi marcado por diversos acidentes nas vias do Distrito Federal. Na região do Gama, próximo ao Catetinho, uma criança de 2 anos, transportada na cadeirinha de segurança, não se feriu após o carro em que estava colidir contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (22/8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a criança foi retirada do automóvel por uma moça que passava no local. Ela permaneceu com o menino até ele ser avaliado e entregue ao avô que foi acionado.

Ainda segundo a corporação, o veículo VW UP de cor branca, era conduzido pela mãe da criança. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela permaneceu no interior do veículo, pois alegava dores no pescoço e na cabeça, além de sonolência e sede.

A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas estava consciente, orientada e estável. Para atender a ocorrência, o CBMDF não interditou a via, mas deslocou três viaturas e 13 militares.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Até o momento, o Corpo de Bombeiros não sabe explicar qual foi a dinâmica do sinistro de trânsito.

Fatalidade
A primeira ocorrência registrada pelos bombeiros foi de um motociclista de 55 anos, que colidiu com um carro próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040, em Santa Maria, no começo da noite de sábado (20/8).

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) encontrou o condutor do Honda CG Titan prata no chão, com múltiplas fraturas, hemorragias e parada cardiorrespiratória. A equipe iniciou o protocolo de reanimação, mas, após 50 minutos de manobra, o paciente teve a morte declarada no local pela equipe médica do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Campanha