Mãe de primeira viagem, Maiára tornou a maternidade, e os desafios de ser mãe solo seu principal foco nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram |
A ex-amante do atacante Jô sumiu das redes sociais. Seis dias atrás Maiára Quiderolly fez uma publicação informando que iria se afastar da web, ela alegou estar passando por um momento delicado. O motivo específico do afastamento da modelo das redes sociais não foi mencionado e a ausência da Maiára está causando uma preocupação nos fãs que acompanham sua rotina.
Desde que o caso da modelo com o jogador se tornou público, a ex-amante do jogador passou a compartilhar diariamente sua rotina de vida e de gestação nas redes sociais. Durante a revelação do caso entre ela e Jô, o atacante chegou a dizer que exigiria fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade do bebê.
Mãe pela primeira vez, Maiára tornou a maternidade e os desafios de ser mãe solo seu principal foco nas redes sociais, o que acabou atraindo muitos admiradores. A modelo admitiu que o filho que espera, João Gabriel, não foi planejado e é fruto de uma traição, mas que nunca passou por sua cabeça abrir mão do bebê.
A modelo chegou a rejeitar a pensão que deveria ser paga pelo jogador para não criar mais polêmicas. No entanto, ela afirma que chegou a ser ofendida por familiares após a decisão.
“Meu Deus, cada dia uma provação! A gente abre mão das coisas para não se estressar e isso também vira motivo. Abri mão para não passar nervoso, aí a família do cara vem me xingar, vem falar um monte de coisa para mim? Só porque abri mão da pensão? Tão querendo que eu volte atrás da minha decisão, não é possível”, desabafou.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário