O homicídio seguido de duas tentativas de assassinato ocorreu na manhã deste domingo (9/10) em meio a centenas de pessoas. As investigações apontam para acerto de contas. As duas mulheres foram vítimas de bala perdida
Foto: Correio Braziliense |
Criminosos armados entraram em uma feira de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, mataram um jovem e balearam outras duas mulheres na manhã deste domingo (9/10). A vítima que perdeu a vida trata-se de Wellington Henrique Almeida Freitas, alvejado no tórax. Segundo informações preliminares, os assassinos procuravam por Wellington para um possível acerto de contas.
O crime ocorreu por volta das 11h40, na Feira do Entorno, ao final do Jardim Brasília. Como de costume, aos domingos, o local fica aglomerado de pessoas, como mostra um vídeo obtido pelo Correio no momento em que ocorreram os disparos. Na filmagem, grupos de jovens dançam e ingerem bebidas alcoólicas e parecem não notar nenhuma movimentação estranha.
Segundo as investigações, ao menos dois homens armados entraram na feira em busca de Wellington. O jovem vestia uma camisa do Flamengo e, ao ser encontrado pelos criminosos, foi alvejado. Em uma outra filmagem, a vítima já aparece caído e sem vida ao chão. Ao fundo, gritos de desespero. O Correio apurou que um dos autores é menor se idade e estava com uma arma de fabricação caseira calibre 380.
Duas mulheres identificadas como Geisiane Souza Santos, 39, e Maria de Fátima Rodrigues dos Santos, 59, foram vítimas de bala perdida. Geisiane levou um tiro no tórax, que atravessou a coluna. Ela foi levada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Paranoá. Maria foi baleada no glúteo e na pelve e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário