Radja Nainggolan, 34 anos, reconheceu o erro nas redes sociais e lamentou sua ação
Foto: Vincent Kalut / Photonews via Getty Images |
Ex-Inter de Milão e Roma, o meia belga Radja Nainggolan foi suspenso por tempo indeterminado pelo Royal Antwerp, seu atual clube. O motivo da punição é que o jogador de 34 anos foi flagrado fumando um cigarro eletrônico no banco de reservas do estádio Sclessin, uma hora antes da derrota de sua equipe para o Standard Liège, por 3 x 0.
“Quero dizer que também lamento muito e declaro que foi completamente errado. Simplesmente não pensei nisso na hora. O clube tomou uma decisão que posso apenas aceitar, mesmo que ache um pouco dura demais. De uma forma ou de outra, tentarei continuar a contribuir”, afirmou o belga em suas redes sociais.
“O clube decidiu suspensar Radja da equipe principal indefinidamente. Acordos claros foram feitos sobre o que o nosso clube faz e espera de seu jogador. Nem jogador e nem clube vão comentar mais sobre isso. Vamos mudar o foco mais uma vez para o esportivo e para dois importantes jogos em casa, contra o Oostende e Genk”, afirmou o clube em nota oficial.
Segundo as regras da primeira divisão do Campeonato Belga, é proibido fumar em todos os estádios da competição. “Juntamente com a Fundação contra o Câncer, instalamos proibição total de fumar em nossos estádios em 2021 porque queremos criar um ambiente saudável para os torcedores. A proibição se aplica a todos os presentes no estádio. Também para os jogadores”, disse Lorin Parys, diretor da Pro League, para o jornal Telegraaf.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário