Perito identificou que os joelhos de Henrique Alves estavam apenas sujos e não machucados, o que mostra que ele se ajoelhou por vontade própria. Vídeo mostra que jovem foi levado por viatura; caso foi em agosto.
Foto: Reprodução/Polícia Civil Motivação |
O perito que analisou a cena da morte de Henrique Alves Nogueira afirmou na investigação que o jovem, de 28 anos, se ajoelhou por vontade própria diante dos policiais militares antes de ser baleado. O delegado que conduziu o caso, André Veloso, disse que a cena é muito comum quando a pessoa, antes de ser morta, se ajoelha para pedir para não morrer.
Um vídeo mostra o momento em que Henrique é colocado pelos agentes dentro da viatura. O caso aconteceu em 11 de agosto deste ano.
Segundo Veloso, a observação do perito foi usada para confirmar o homicídio por parte dos quatro policiais. Eles foram indiciados, nesta segunda-feira (10), por três crimes: homicídio doloso qualificado, fraude processual e falsidade ideológica. Os quatro têm histórico de envolvimento com outras mortes em Goiás (veja mais no g1).
Com informações do g1
Nenhum comentário