O investigado teria cometido ao menos dois roubos em coletivos nos últimos meses. Ele responderá por roubo circunstanciado com emprego de arma branca e pode pegar mais de 13 anos de prisão
Foto: Divulgação/PCDF |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (17/10), um homem de 21 anos acusado de praticar uma série de roubos a ônibus na Estrutural. O criminoso é investigado em, pelo menos, dois assaltos nos últimos meses. Imagens da câmera de um dos coletivos foram divulgadas pela polícia. Confira:
Segundo as investigações conduzidas pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o autor usava a mesma estratégia para cometer os assaltos. “Ele dava sinal para o motorista na parada, ingressava no coletivo portando uma faca e, mediante grave ameaça, subtraía o dinheiro do caixa do coletivo, os pertences dos trabalhadores e fugia em seguida”, detalhou o delegado-adjunto da unidade policial, Thiago Peralva.
Ao longo das investigações, policiais civis conseguiram imagens das câmeras de segurança que mostram a ação do criminoso. Preso, o assaltante responderá por roubo circunstanciado com emprego de arma branca e, se condenado, poderá pegar mais de 13 anos de prisão.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário