Conforme empresa de saneamento, rompimento de adutora pode comprometer o abastecimento de água nas proximidades de onde a cratera se abriu
Foto: Reprodução |
Um ônibus foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu na Avenida Brasil, no bairro Cidade Jardim, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O problema foi causado pelo rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).
Na noite desta segunda-feira (10/10), a estatal divulgou uma nota e informou que o abastecimento de água na região pode ser prejudicado em razão do problema.
De acordo com a Saneago, foi montada uma força-tarefa para planejar e executar os reparos com a maior agilidade possível no local. Segundo a empresa, os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pela equipe de Segurança do Trabalho da empresa. Além disso, os registros de água foram fechados e o vazamento cessado.
A Enel, companhia responsável pela distribuição de energia, também foi acionada e desligou a rede elétrica nas imediações do local.
A Saneago pede ainda para que a população use a água de maneira consciente e sem desperdícios para agilizar o abastecimento da região.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário