Em vídeo que viralizou nas redes sociais, torcedores de uma uniformizada do Vila são obrigados a entoar cânticos da torcida rival
Foto: Instagram/Reprodução |
Um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais após a vitória do Vila Nova-GO sobre o Cruzeiro nessa sexta-feira (14/10), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nas imagens, membros de uma torcida uniformizada do Vila aparecem cantando músicas sobre o rival Goiás durante uma abordagem policial.
Nos vídeos, cerca de 15 a 20 torcedores de uma organizada do Vila são obrigados a entoar cânticos utilizados pela torcida do Goiás. Veja:
A abordagem aconteceu na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, logo após o duelo do Vila Nova com o time mineiro. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia foi acionada após uma denúncia de vandalismo em um ônibus no Eixo Anhanguera.
Ao site G1, a GCM informou que precisou acionar o reforço da Polícia Militar para “restabelecimento da ordem e da paz social”. Um dos membros da torcida afirmou que o grupo foi agredido. “Chegou em um certo local da Avenida Anhanguera, eles pararam o ônibus, chamaram o apoio da PM, fomos agredidos, levamos spray de pimenta e tapas na cara. Queremos justiça”, disse o torcedor ao G1.
A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o caso.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário