Pessoas que participavam da balada flagraram o momento em que a vítima era violentada e espancaram o abusador com um garfo de bicicleta
Foto: Getty Images |
Um homem, de 20 anos, estuprou uma jovem desacordada durante uma festa que ocorria em uma casa na Vila Telebrasília, na Asa Sul, na madrugada deste domingo (20/11). Pessoas que participavam da balada flagraram o momento em que a vítima era violentada e espancaram o abusador com um garfo de suspensão de bicicleta.
Já na manhã de domingo, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O agressor foi levado em estado grave para o Hospital de Base, onde permanece internado.
A equipe do Plantão Extraordinário de Preservação de Local (PEL) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), coordenada pelo delegado Rodrigo Carbone, também seguiu para o local do espancamento.
Testemunhas que estavam na festa foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). As oitivas são feitas pelo delegado Sérgio Bautzer. Até o fechamento desta matéria, algumas pessoas ainda estavam sendo ouvidas para que a a polícia conclua como o estupro seguido de espancamento ocorreu.
O autor, caso sobreviva, deverá responder por estupro de vulnerável. Se o agressor não resistir, haverá a extinção da punibilidade de crime. Os responsáveis pelo espancamento também responderão criminalmente.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário