A vítima foi espancada até que o cabo de vassoura se quebrasse. O crime aconteceu no Setor Sul de Planaltina de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO |
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com um cabo de vassoura, no Setor Sul de Planaltina. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO),o criminoso bateu na vítima durante uma confraternização com os amigos.
Após ser agredida e receber ameaças, a mulher procurou à delegacia e informou que seu companheiro, com quem tem duas filhas, uma de 3 anos e outra de 7 meses, a agrediu, vindo a quebrar o objeto de limpeza em suas pernas.
De acordo com a PCGO, a violência ocorreu enquanto a vítima e o companheiro consumiam bebidas alcoólicas com um grupo de amigos e na presença das crianças. A vítima disse que o comportamento é frequente, e que ele já tinha sido preso por delitos relacionados à violência doméstica e familiar.
Diante das informações, os policiais foram até a casa do criminoso e lhe deram voz de prisão. Neste momento, o homem ainda estava confraternizando com os amigos. Conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o agressor confirmou o espancamento, assim como admitiu ter batido na companheira em outras ocasiões.
Após o decreto do auto de prisão, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário