Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo: Turista é preso suspeito de homofobia em resort de Caldas Novas

Segundo a polícia, ofensas homofóbicas começaram após as vítimas pedirem ao homem que parasse de "encostar e provocar" uma amiga


Foto: Reprodução
Um turista foi preso suspeito de homofobia em um resort na cidade de Caldas Novas, na região Sul de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a discussão aconteceu com dois homossexuais que estavam estavam hospedados no local. As vítimas foram xingadas e ofendidas pelo suspeito.

O caso ocorreu na última segunda-feira (14/11). Segundo a corporação, os homens que sofreram as ofensas estavam hospedados no local com uma amiga. Em determinado momento, o suspeito teria esbarrado na mulher e começado a provocá-la e, por isso, eles pediram que o homem parasse com a perturbação. Veja o vídeo:


Pela imagens é possível ouvir parte dos xingamentos, como “viado safado”. Segundo a polícia, as vítimas também foram chamadas de “florzinhas e bando de viados”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o homem à delegacia. Ele deve responder por injúria preconceituosa contra os dois homossexuais e injúria simples contra a mulher.



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha