Segundo a polícia, ofensas homofóbicas começaram após as vítimas pedirem ao homem que parasse de "encostar e provocar" uma amiga
Foto: Reprodução |
Um turista foi preso suspeito de homofobia em um resort na cidade de Caldas Novas, na região Sul de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a discussão aconteceu com dois homossexuais que estavam estavam hospedados no local. As vítimas foram xingadas e ofendidas pelo suspeito.
O caso ocorreu na última segunda-feira (14/11). Segundo a corporação, os homens que sofreram as ofensas estavam hospedados no local com uma amiga. Em determinado momento, o suspeito teria esbarrado na mulher e começado a provocá-la e, por isso, eles pediram que o homem parasse com a perturbação. Veja o vídeo:
Pela imagens é possível ouvir parte dos xingamentos, como “viado safado”. Segundo a polícia, as vítimas também foram chamadas de “florzinhas e bando de viados”.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o homem à delegacia. Ele deve responder por injúria preconceituosa contra os dois homossexuais e injúria simples contra a mulher.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário