O acidente na noite de Natal, neste domingo (25/12), na estação Jackson Heights – Roosevelt Avenue, em Nova York, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Foursquare |
Um homem foi atropelado e morto por um trem no metrô — neste domingo (25/12) de Natal — após pular nos trilhos de uma estação do Queens, em Nova York, para recuperar o celular. As informações são do portal New York Post.
Segundo a polícia, o homem de 46 anos estava parado na plataforma norte na estação Jackson Heights (Roosevelt Avenue) quando deixou cair o celular nos trilhos do metrô logo após as 23h30.
Ele pulou da plataforma para pegar o telefone, mas não conseguiu se levantar antes que o trem passasse pela estação. O veículo o atingiu e ele foi declarado morto no local.
A polícia não divulgou a identidade do homem, pois ainda está trabalhando para notificar os membros da família. Cerca de uma hora antes de o homem ser atropelado no Queens, outro homem foi encontrado morto em um trem no Brooklyn.
O corpo do homem, ainda sentado em um banco dentro do trem, foi descoberto quando o vagão do metrô estacionou na estação Rockaway Parkway, a parada final de uma das linhas. A polícia disse que não havia sinais de trauma e eles não suspeitam de qualquer crime.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário