Vítima foi abordada por dois criminosos, com faca, na 503 Sul, que tentaram roubar celular. Ela reagiu, golpeou um deles e também se feriu
Uma mulher teve uma atitude perigosa ao ser abordada por assaltantes na Asa Sul. Dois criminosos armados com facas encontraram a vítima na 503 Sul e anunciaram o assalto, pedindo o celular.
A vítima teria reagido, entrado em luta corporal com os dois, tomado a faca de um deles e conseguido acertar um dos bandidos na altura do peito, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O outro assaltante também conseguiu atingir a vítima com uma facada no braço, e os dois fugiram levando o celular dela. A Polícia Militar foi acionada e começou a busca pela dupla.
O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) encontrou um suspeito nas redondezas com uma lesão no peito, ainda com marca recente e bem semelhante ao golpe desferido pela mulher.
Abordado, ele não tinha nenhuma faca, mas após uma busca pelo local onde foi encontrado, os policiais acharam a prova do crime.
O homem foi reconhecido pela vítima e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O celular e o comparsa, no entanto, não foram localizados pela PM.
Na delegacia, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu o suspeito que foi atingido e constatou que ele não precisaria de atendimento, pois o corte tratava-se de um arranhão no lado direito do peito.
Com informações do Metrópoles - Alan Rios
Nenhum comentário