O criminoso foi preso pela Polícia Civil. Na residência, os investigadores apreenderam cocaína, dinheiro e o aparelho que armazenava as imagens
Foto: PMDF/Divulgação |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (13/12), um traficante, de 25 anos, acusado de vender drogas na região da Estrutural. Audacioso, o criminoso instalou um sistema de câmeras na residência para ter acesso monitorar o movimento na rua e impedir a ação policial.
Segundo as investigações coordenadas pela 8ª Delegacia de Polícia, o autor utilizava do imóvel, que fica próximo a uma escola infantil, para comercializar os entorpecentes, na Quadra 3 da Estrutural. Durante o monitoramento, os agentes notaram a entrada e saída de usuários na casa. "Na incursão na residência do traficante, apreendemos farta quantidade de cocaína, bem como dinheiro e um aparelho que armazenava as imagens do local", afirmou o delegado-adjunto da unidade policial, Thiago Peralva.
Na casa, haviam duas câmeras de segurança. Uma delas, registrava cada parte da rua. O autor acumula passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo
Nenhum comentário