Segundo polícia, suspeitos invadiram o estabelecimento quando um policial à paisana tentou intervir a ação. Ninguém foi preso
Foto: Reprodução |
Dois homens armados invadiram um mercado, fizeram funcionários e clientes reféns e os utilizaram como escudo humano durante tiroteio, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (6) no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a polícia, ninguém ficou ferido.
De acordo com o registro policial, os assaltantes invadiram o estabelecimento e ordenaram que os clientes se abaixassem.
Imagens gravadas por moradores registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com um policial à paisana. No vídeo é possível ver que os assaltantes usam clientes e funcionários para se protegerem durante o tiroteio.
De acordo com a corporação, os suspeitos soltaram os reféns, roubaram a caminhonete de um cliente e fugiram sem levar nada.
A polícia informou que foi acionada e realizou buscas na região. Porém, até a publicação desta reportagem, os suspeitos não foram localizados.
A caminhonete utilizada na fuga, de acordo com os agentes, foi encontrada abandonada na Avenida Comendador Franco, a cerca de dois quilômetros do mercado.
Conforme a PM, marcas de sangue estavam espalhadas dentro do veículo.
Com informações do g1
Nenhum comentário