Os dois foram abordados por homens que estavam em um carro branco quando chegavam em casa. A motivação do crime ainda é investigada
Foto: Facebook/Reprodução |
O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi morto ao ser atingido por ao menos 20 disparos ao ser abordado por três homens ao chegar em casa, no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (4/1) e foi presenciado pela noiva do artista, de acordo com informações do G1.
Segundo a noiva, os dois foram abordados por homens que estavam em um carro branco quando chegavam em casa. Ao perceber a ação dos suspeitos, Igor tentou se abrigar dentro do imóvel, mas foi perseguido por um dos homens, que pedia por uma bolsa e uma arma, objetos que o cantor disse não saber do que se tratavam.
Em seguida, o homem disparou pelo menos 20 vezes contra o artista. A noiva não foi atingida. O velório e o enterro do cantor ocorreram na quinta-feira (5/1). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil.
Após o delegado responsável afirmar que a polícia não descarta nenhuma linha investigativa, inclusive cobrança de dívida de agiota, a noiva do cantor usou as redes sociais para dizer que Igor não tinha envolvimento com o crime.
“Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno”, escreveu a mulher, que também afirmou que não consegue dormir desde o assassinato. Além da noiva, Fábio deixa um filho.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário