Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4/1), por volta das 21h50, na residencial da 406 Norte
Um homem foi atingido por sete disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (4/1), na 406 Norte. A vítima teria sido atraída para uma emboscada.
Segundo testemunhas que moram na quadra, três carros teriam entrado em alta velocidade no local. Sendo dois deles brancos e um preto. O veículo na cor preta, um Volkswaggen Fox, foi encurralado e alvo dos primeiros disparos.
Na tentativa de fugir dos disparos, o motorista saiu do carro e correu em direção às escadas do bloco A. Porém, o homem acabou atingido por três disparos, efetuados por duas pessoas encapuzadas.
Após atingir a vítima, a dupla saiu em disparada nos veículos. Um policial à paisana tentou alcançá-los, mas foi despistado. Outros três carros que estavam estacionados na quadra também foram atingidos pelos disparos.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima era um morador de Sobradinho com passagens pela polícia. Ele foi atingido no braço e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo informações preliminares, o homem não corre risco de morte.
A Polícia Civil do DF (PCDF) também esteve no local para realizar perícia. Os indícios apontam que o crime se trata de acerto de contas.
Com informações do Metrópoles - Thalita Vasconcelos
Nenhum comentário