Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente que aconteceu na rodovia GO-302
Foto: Divulgação/PRE |
O responsável pela vaca que provocou um acidente com duas mortes na GO-302, em Itajá, no sul goiano, pode responder por homicídio. De acordo com a Polícia Civil, já foi possível identificar a marca do gado, no entanto, o proprietário não foi identificado. Na ocasião duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
O acidente aconteceu na noite de domingo (1º/1). O condutor do veículo, o locutor de rodeio João José de Aquino Filho e o amigo dele, o pinto Rodrigo Novais Chaves morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Nícolas Alvarenga, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) também já foi concluída.
Detalhes do acidente
Depois de atropelar o animal, “o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista pelo lado esquerdo, caindo em uma ribanceira, chocando com a cerca de arame e repousando fora da via”, diz a PM em nota.
Conforme informado pela PRE, o socorro médico do Hospital Municipal de Itajá confirmou a morte de João e Rodrigo no local do acidente. Segundo a polícia, a médica que atendeu a ocorrência avaliou que um dos ocupantes levado ao hospital estava em estado grave e o outro com ferimentos leves.
Ainda de acordo com a PRE, o carro se chocou contra uma cerca de arame quando saiu da pista, o que causou ferimentos em todos os ocupantes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jataí.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário