Outro a reclamar da declaração do vice-presidente da República foi o deputado mineiro Bruno Engler: 'Mourão resolveu abraçar os traidores!'
Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press |
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou, em suas redes sociais, na noite deste sábado (31/12), que, a cada momento que Jair Bolsonaro (PL) precisa de apoio, "mais máscaras caem". A afirmação foi feita momentos depois do pronunciamento à nação feita pelo presidente em exercício, Hamilton Mourão (Republicanos).
A cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem.
— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 1, 2023
Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te ceguem. Se isto ocorrer vc jamais será líder, pois para ser um é inerente que saiba ser liderado. pic.twitter.com/c4SrzjmCDB
"Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te sigam. Se isso ocorrer, você jamais será líder", continuou o filho do presidente.
O deputado afirmou que a crítica de Mourão é uma demonstração de "ambição de poder" e que ele jamais será um líder.
Já o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) foi mais forte nas suas críticas ao político gaúcho. Ele afirmou que a fala de Mourão é uma sinalização aos traidores de Bolsonaro.
"Mourão resolver abraçar os traidores! Um bosta! Assim como os bundas moles que um dia juraram defender o Brasil!", postou Engler em seu Twitter.
Apoiadores de Bolsonaro passaram a chamar o senador eleito pelo Rio Grande do Sul de "víbora, traidor e oportunista".
Com informações do Correio Braziliense - Estado de Minas
Nenhum comentário