Além de ter sido melhor jogador e líder de assistências da Copa do Mundo, as provocações de Lionel Messi deram o que falar durante o torneio
Foto: Anadolu Agency / Colaborador/Getty Images |
Durante a Copa do Mundo, além do extraordinário futebol apresentando, sendo vice-artilheiro, líder de assistências e melhor jogador do torneio, Lionel Messi também chamou a atenção pelas provocações e brigas.
Porém, durante entrevista à rádio Urbana Play 104.3 FM, Messi revelou arrependimento nas provocações. “”Não tinha pensado nisso, sabia o que van Gaal tinha comentado, mas foi algo que surgiu na época. Não gosto do que fiz, não gosto do que aconteceu a seguir. São momentos de nervosismo e tudo acontece muito rápido”, comentou.
MESSI SOBRE EL GESTO DEL TOPO GIGIO Y EL 'ANDÁ PÁ ALLÁ' ⭐⭐⭐ #MessiEnUrbanaPlay
— Urbana Play 104.3 FM (@UrbanaPlayFM) January 30, 2023
“Lo del Topo Gigio salió en el momento. Sabía todo lo que se había comentado antes del partido, lo qué había comentado (Van Gaal). No me gusta eso que hice”, contó Leo Messi en @perroscalleok 💬 pic.twitter.com/mu8Z82CFXZ
Entre as provocações mais famosas estão a comemoração em frente a Van Gaal, treinador da Holanda na época, e a frase “Está olhando o que, bobo?”, dita ao atacante Wout Werghorst, atualmente no Manchester United.
Com informações do Metrópoles - Mateus Arantes
Nenhum comentário