Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Morador de rua é suspeito de efetuar disparos contra cabo na Estrutural

Morador de rua teria efetuado os disparos por volta das 14h50 dessa segunda (2/1), dentro de sua residência na Vila Estrutural


Foto: Pixabay
Um suposto morador de rua é o principal suspeito por efetuar, por volta das 14h50, dessa segunda-feira (2/1), quatro disparos contra o cabo do Exército, de 26 anos, em sua própria casa, na quadra 1, conjunto 2, lote 25, do setor leste, da Vila Estrutural. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. Em nota, o Exército confirmou a patente do militar.

De acordo com o delegado Gustavo Augusto, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), a vítima estava na porta da residência quando foi alvejada. “Um suposto morador de rua estava, desde a parte da manhã, perambulando. A vítima estava na porta. Ele sacou uma arma e disparou em direção à vítima”, afirma.

Ainda segundo o delegado, o militar alegou não conhecer o responsável pelos disparos. O suspeito teria fugido do local em uma bicicleta, com uma cesta presa na garupa.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os projéteis deixaram ferimentos na região dos glúteos e na perna esquerda. O cabo foi socorrido rapidamente e levado para o Hospital de Base de Brasília consciente, orientado e estável.

Até o momento não há informações sobre a identidade do autor e nem o estado de saúde da vítima.


Com informações do Metrópoles - Felipe Torres

Nenhum comentário

Campanha