Ana Priscila Azevedo estaria vinculada a grupos no Telegram e a página em redes sociais onde grupos se organizaram para realizar os atos golpistas do último dia 8 de janeiro
Foto: Reprodução/Instagram/@contragolpebrasil |
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira (10/1) Ana Priscila Azevedo. A mulher é apontada por ter vínculos a grupos no Telegram e a página em redes sociais onde grupos se organizaram para realizar os atos golpistas do último dia 8 de janeiro. As informações são do jornal Folha de São Paulo.
Pelo Twitter, o deputado federal André Janones (Avante-SP) também afirmou que Ana teria sido presa. “Ana Priscila Azevedo, patriota que filmou seus próprios atos, quebrando tudo no ato terrorista do último domingo, acaba de ser presa”.
Mesmo após os ataques, Ana Priscila seguiu com postagens em grupos de telegram bolsonaristas. Em um deles, chamado de A queda da Babilônia, a mulher afirma que está levando a culpa pelos ataques: “Os caras armaram e colocaram tudo para cima de mim. Assassinaram minha reputação e não minha consciência", disse.
O Correio tentou contato com Ana Priscila ou sua equipe para lhe prestar direito de resposta sobre a prisão, mas até o momento não recebeu resposta. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário