Vencedor do Grammy, Young Thug é acusado de participar de atividades criminosas de gangues de rua
Foto: Reprodução |
O rapper Young Thug, acusado de atuar na formação de uma gangue violenta em Atlanta, nos Estados Unidos, foi flagrado com drogas durante seu próprio julgamento nessa quinta-feira (19/01). O pacote que teria sido entregue ao artista pelo co-réu Kahlieff Adams continha pílulas Percocet, analgésico usado de forma recreativa por causar uma mistura de relaxamento e euforia,
Imagens de vigilância do tribunal liberadas para o Canal 2 flagraram o momento em que Adams passa algo para as mãos de Thug. Imediatamente, um policial percebe a movimentação e apreende o conteúdo. O advogado do rapper nega que ele tenha algo a ver com a ação.
Após o ocorrido, Adams foi levado ao Grady Memorial Hospital com suspeita de ter ingerido outros itens de contrabando que possuía consigo, em um esforço para ocultar a extensão de seus crimes no tribunal. Após buscas, os policiais afirmaram que o co-réu estava portando ainda maconha, tabaco e outros produtos contrabandeados, embrulhados em plástico e temperos de comida para mascarar o odor das substâncias.
Thug e diversos outros rappers da região de Atlanta, nos Estados Unidos, estão indo a tribunal sob a acusação de ajudarem a formar uma gangue de rua violenta, conhecida como YSL, ou Young Slime Life. O nome YSL também é o nome da gravadora que Young Thug fundou.
Com informações do Metrópoles - Ranyelle Andrade
Nenhum comentário